O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, May 16, 2006

Drops

Hoje recebemos por e-mail a proposta do logo da nossa marca.
Eu a-do-rei.
Tão contemporâneo quanto belle époque, adorei a leitura do Tigrãozinho.
Gostei tanto que mais um pouco tatuo a marca, linda assim.
Me apaixonei!
..................................

Diz que o PCC decidiu pelo cessar-fogo.
Não dá pra entender. Não dá, de verdade, pra aceitar o medo imposto por uma facção criminosa.
Eu me recuso a viver com medo!
......................................

Hoje tudo parece mais tranquilo e a gente vai voltando à rotina.
De aulas suspensas à falta de alunos, eu vou ao evento de apresentação do Mestrado.
....................................

Mãe é Mãe.
Minha mãe não foi trabalhar hoje, resolveu arrumar meu quarto. Odeio isso, ela sempre tira algo do lugar, dá alguma roupa que eu amo. Comete um desses crimes de mãe.
E mais: quem disse que eu quero que ela arrume alguma coisa?
Me liga a loira mais linda do mundo, puta da vida.
Você tá tomando Bio Redux!
Não estou. Estive, não estou mais. E, sendo só quitosana, não funciona mesmo.
Causou e agora deve ter chamado a Interpol pra investigar meu quarto.
Depois ela reclama quando eu digo que ela tem que aproveitar melhor o tempo dela. E o meu.
Af.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home