O Menino e Seu Brinquedo

Monday, January 16, 2006

We Could Be Heroes

Outro dia, no Ibotirama, também conhecido como Bar Verde, ali na Augusta, comprei um ímã de geladeira para a minha mãe, que diz algo assim:
Mães! Nem todos os superheróis usam capas
.Foi um agradinho, uma puxa-saquice, um reconhecimento. Porque só eu sei o quanto eu precisei dessa pessoa incrível nestas últimas festas. A falta que ela me fez e como era bom quando ela me ligava - todo dia.
Religiosamente.
Mas, não é sobre a minha mãe.
Algumas pessoas vivem de maneira heróica, sem ter que usar capa, máscara. Sem salvar vidas todos os dias.
Na atualidade, meu tio Tatau mora em minha casa.
Meu tio é aposentado, fuma e bebe e dá risada. Adora uma piada sacana e de vez em quando solta aquelas observações que me fazem querer colocá-lo de castigo.
Adora uma observação polêmica, sabe? Colocar fogo na discussão?
Mora também o filho dele, meu primo.
Bruno tem a minha idade e não consegue se comunicar com o mundo. Tem necessidades especiais. Toma remédios fortíssimos. Não fala uma frase inteira. Nem uma palavra inteira. Às vezes fica agressivo com meu tio.
Meu tio, dia após dia, sorri.
Inventa brincadeiras para o Brunão. Caminha horas e horas com o filho. Releva suas manias.
E ama aquele que ele denomina de Minha Divina Cruz.

Guantanamera

No CD Player: Buena Vista Social Club - ainda.

High Society Calypso

A boa do fim de semana!
Bar do Doca. Também conhecido como Papo, Pinga e Petisco.
Tomei um Dry Martini, beeeeeeeeeem dry... Comme il faut.

Black And Blue

Não é assim, muito fácil falar de "gostares". Não é fácil falar do que eu desejo.
Mesmo porque, a pilha de stress à minha volta me tem deixado morta para as coisas do coração.
Alguém se habilita?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home