O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, August 08, 2006

It's Gonna Be A Bright Sunshiny Day

Direto do meu livro de recortes de memórias, vem aquele episódio que se repetiu muitas vezes na minha vida.
Meu pai levava a gente para o clube às vezes. Assim, a minha mãe podia respirar um pouco, e ele curtia os três filhos pequenos.
Esse é o meu pai. Pai full time.
Aí, ele brincava com a gente, ou observava a brincadeira, fumando sentado na grama, essas coisas.
Mas o ponto alto do passeio pra mim era quando ele levava a gente ao parquinho. Na verdade, o balanço beeeeem grande era o meu favorito.
A Nena já era grandinha, se balançava sozinha, e o Chi era muito pequeno para ser empurrado bem forte.
Então ele me empurrava e eu pedia "Mais alto! Mais alto!", acreditando que uma hora meu pé tocaria os eucaliptos, ou, com alguma sorte, um pedacinho do céu.

Namaste

0 Comments:

Post a Comment

<< Home