O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, July 19, 2006

Temores, Discussões e Despedidas

Começar um relacionamento no Terceiro Milênio parece complicado.
Um amigo conheceu uma moça e eles se entenderam maravilhosamente bem.
Primeiro à distância, mas tinham amigos em comum, que os tinham em altíssima conta, portanto ambos levavam em si o selinho de aprovação do INMETRO...
Não moram na mesma cidade, mas passaram dias de sonho juntos.
De volta aos seus respectivos postos, vêm as dúvidas.
E agora? Em que pé estamos?
Uma das partes quer se certificar de que é isso mesmo, a outra parte quer se atirar de cabeça.
Que tal uma conversa franca?
Bom, a proposta é abrir o jogo, mas... e se uma das partes tiver medo demais? E se não for sincera como deveria? Ou antes, poderia?
E... E se a parte for sincera demais e magoar o outro, hein?
Isso também dá medo.
Então. Começar um relacionamento assusta. E, numa reflexão, assusta demais a mulher contemporânea, independente e assertiva. Mas, enquanto você reflete sobre começar ou não...
Não é que o relacionamento já está acontecendo???????

******************************

Meu amor quer brigar.
Quer saber qual é o limite, o que me irrita, o que a gente vai gritar um pro outro quando o monstro verde aparecer.
Eu não tenho motivos para brigar. Brigar sempre me deixou doente. Fisicamente.
Um dia, vai acontecer. E eu não estou ansiosa para que esse dia chegue.
Porque... Eu quero é viver em paz, por favor me beija a boca...

******************************

Morreu o Raul Cortez.
: (

0 Comments:

Post a Comment

<< Home