O Menino e Seu Brinquedo

Sunday, May 28, 2006

Carinhos

Minha sobrinha Lalá de vez em quando tem uns rompantes e corre para abraçar a gente.
Daí envolve o nosso pescoço com os bracinhos pequenos e dá dois tapinhas nos nossas costas.

**************

Meu pai tem mãos enormes. Quando vamos anadar por aí, como a uma criança, ele estende o indicador para eu segurar.

**************

Quando estamos todos juntos (eu, meu irmão e minha irmã), vamos para a cama dos meus pais. Agora as crianças também vão e fica uma festa!

**************

Ler jornal no domingo é assim: pai e eu no sofá. Jogo os pés no colo dele, amasso o jornal e ainda roubo o que ele estiver lendo com mais atenção.
Daqui a pouco, a sala começa a encher e começa o falatório.

*************

Quando chego da faculdade, tarde da noite, mame acorda só pra me dar um beijinho de boa noite.

*************

Sempre alugo a Anucha, minha outra sobrinha, pra fazer cafuné e me contar histórias que ela inventa.

**************

Beijos...

4 Comments:

  • At Monday, May 29, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Somente agora que passei a usar o Firefox percebi que o seu blógue-espêice tem RSS feed, Regina.

    É ou não é o MÁCSSIMO receber atualizações deste espaço virtual automaticamente?

    xxx.

     
  • At Wednesday, May 31, 2006, Blogger Regina said…

    Ok, hh... Você tá falando grego.
    Por favor, "informática para dummies"!
    O que é RSS feed?

     
  • At Saturday, June 10, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     
  • At Friday, July 21, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     

Post a Comment

<< Home