O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, October 24, 2006

No meio do caos, percebi que o tempo vai passar, independente do meu desespero ou da minha vontade de ter tudo pronto, acabado, terminado.
Talvez, com tudo pronto venha o "ultimate stress": Por que não chega logo a hora de acabar????
Então, veio uma certa tranquilidade, cansada.
E daí?
Daí que, mesmo que ainda tenha direito a umas três crises nos próximos 30 dias, estou disposta a permanecer tranquila.
Hoje fizemos mais uma prova da coleção e está tudo tão bonito, tão verdadeiro, que me enche de energia. Eu fico emocionada.
E acho que é isso. Toda a história desta coleção é para emocionar.
Hoje foi um dia produtivo, fiz um monte de coisinhas, fechei detalhezinhos que só eu poderia fechar e, no fim do dia tive a recompensa.



Meu amor foi viajar. A cidade fica vazia sem ele por aqui.



Parabéns para a Dani Dalan pelo sucessíssimo!!!!!!!!


Voltando ao amor. Tem um monte de coisas bacanas, de desejos e sonhos compartilhados, mas o mais importante é essa vontade de estar junto, não só fisicamente, mas de pensar um futuro que seja dos dois. Eu estou muito feliz!


E, para os invejosos, o meu "sinto muito".

2 Comments:

Post a Comment

<< Home