O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, October 18, 2006

eu quero é paz!

Sabe de uma coisa? Percebi que estou cheia de tudo! Que não gostaria de trabalhar fechada em uma fábrica, criando e resolvendo problemas de produção, discutindo com a anta da passadoria e com o casseador desgraçado que estragou a produção inteira!
Cansei, sabe?
Ai que saco isso tudo! Chega de ver modelagens imensas espalhadas por uma parede enorme, chega de ficar cortando as peças pilotos para a piloteira montar...
Como isso cansa!!!!
E o pior é que depois que você fez tudo isso, ainda tem que decidir qual aviamento vai usar naquela blusinha sem graça de algodãozinho amassado que a tal menininha usava na novela das 9, e ainda criar mais 3 modelos (agora) para dar para a modelista modelar...
E sabe o que é pior? È que você também é a compradora da empresa e ainda tem que atender os vendedores de tecidos, comprar, sem ao menos saber do quê? Será a coleção, pois a loja vende de tudo e não tem um “tema” pra coleção, entende?
Ah!, mas não esquece, você tem que fazer a coleção “casar”, ok, querida????
E pensar que fiz tudo isto durante muito tempo da minha vida...Já fico com stress!

Sabe do que realmente gosto?
Do show!
Eu sei, você sabe e, o mundo também tem que saber!
Chega!

3 Comments:

  • At Thursday, October 19, 2006, Anonymous Anonymous said…

    De onde vem a calma daquele cara ?
    Ele não sabe ser melhor, viu?
    Como não entende de ser valente
    ele não saber ser mais viril
    Ele não sabe não, viu?
    Às vezes dá como um frio
    É o mundo que anda hostil
    O mundo todo é hostil
    De onde vem o jeito tão sem defeito
    que esse rapaz consegue fingir?
    Olha esse sorriso tão indeciso
    Esta se exibindo pra solidão
    Não vão embora daqui
    Eu sou o que vocês são
    Não solta da minha mão
    Não solta da minha mão

    Eu não vou mudar não
    Eu vou ficar são
    Mesmo se for só
    não vou ceder
    Deus vai dar aval sim,
    o mal vai ter fim
    e no final assim calado
    eu sei que vou ser coroado rei de mim.

     
  • At Thursday, October 19, 2006, Anonymous Anonymous said…

    É, Marcelo Camelo é bom, mas prefiro a do Amarante... acho que est post tá mais pra "O velho e o moço"!
    ;)

    e aí, resolveu mudar de nome outra vez?

     
  • At Thursday, October 19, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Até sei, Até entendo querida...
    estou loooouca pra começar essa vida...vc nem imagina.rs

    Bosta...queria que tivesse campo, queria produzir minhas roupas e mandar gente sem graça pro inferno. Vou lutar muito pra isso.rss

    :*!

     

Post a Comment

<< Home