O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, October 19, 2006

O Que Eu Vou Ser Quando Crescer

Nesse momento especial, de TPM e tempo cinza, algumas perguntas me têm assaltado.
Falta um pouco mais de um mês para o fim do curso - desfile com tudo e tal.
Estou decidindo "n" coisas sobre o ano que vem e o outro, a vida pessoal vai bem, obrigada, a família 'tá boa, o tempo 'tá curto e o "l'argent" que é bom... iiiiiih!
Mas, ok, e aí?
E a diferença entre o que eu quero fazer e o que eu vou fazer? Porque tenho feito o que quero, e isso é bárbaro. Mas falta decidir o que, entre as muitas coisas que quero , eu realmente VOU fazer.
Tem horas que eu penso que é preciso paciência e que algumas pessoas muito importantes têm tido demais, enquanto outras, além de não ajudar, involuntariamente atrapalham, mas como é que você faz alguém entender que esse é um momento especial, quando, para a pessoa está longe de ser?
Eu tenho pedido ardentemente empatia, compreensão e até um pouco de colo, porque, às vezes, quando eu olho o futuro, uma enorme interrogação se assoma.
Tenho estado irritadiça e muito cansada.
Mas vai passar.

2 Comments:

  • At Thursday, October 19, 2006, Anonymous Anonymous said…

    TCC...um caos.
    Passo uns dias imaginando como vai ser o meu, sabia? Isso é bizarro.
    Pq que lindo..eu imagino um desfile maravilhoso...não sei de onde tiro o dinheiro e muito menos o que vou fazer depois que os estudos acabarem...
    Essa vida de moda não é fácil não...

    :*

     
  • At Friday, October 20, 2006, Anonymous Anonymous said…

    eu quero ser shooshoo!!!!

    ;)







    Ps: to no MKT!

     

Post a Comment

<< Home