O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, February 09, 2006

Enfiando A Cara Na Melancia

Vivenciando o Inusitado


Essa foi da Rose Andrade.
Porque eu estou surtando com o TCC - mais ou menos dentro do limite da razão - e a vida de mulher trabalhadora e ainda tento ter uma vida social, achei que o conselho cabia, sim.
Para o processo criativo e para não enrijecer como ser humano, de vez em quando, é preciso, essencial, necessário, fazer algo fora do normal.
Fora do seu normal.
Dançar até cair, se você não for de balada. Ir a uma vernissage, mesmo que não goste das Artes. Fazer ioga, se for agitado demais. Sei lá! Enfiar a cara na melancia, dar uma bica no que é de costume, fazer algo maluco, desligar os celulares, os relógios, fechar as cortinas pra não perceber que o tempo passou.
Resistir à tentação do mimetismo, se entregar à verdade de estar, naquele momento, com vontade de ser diferente do que é.
Dar um tempo na correria. Pára!
Uma parada brusca, feita para respirar com toda a capacidade dos seus pulmões.
E se entregar de uma vez por todas a uma existência com um nível saudável de inesperado.

Meu Horóscopo Hoje

Não sou fascinada por horóscopo e oráculos, futurologia. E minha bola de cristal quebrou, então, que graça tem?
Mas acho divertido. Leio meu horóscopo todo dia e dou risada.
Olha o de hoje:
Grande vitalidade física. Aproveite para iniciar um programa de exercícios ritmados (!!!!!!!!!!!!!) e com constância (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), para prolongar sua disposição atual por muitos dias.
Só pensei num tipo de exercício que preencheria este requisito e a-do-rei!!!!

Namaste!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home