O Menino e Seu Brinquedo

Monday, July 03, 2006

O Brasil perdeu a Copa.
A Copa do mundo não é nossa.
Ainda que eu não acompanhe futebol como a maior parte das pessoas (que sabem alguns nomes e reconhecem um impedimento quando do evento), foi bastante frustrante.
Mas - correndo o risco de apanhar na rua - c'est la vie!

*****************************************************

Ontem, aniversário da Dani.
A Dani eu tinha visto no início da semana, mas foi bom encontrar gente que eu não tinha visto nos últimos seis meses, um ano, dois... É muito carinho, muita vontade de pôr toda a fofoca em dia. De atualizar em meia hora o conteúdo de uma vida inteira.

******************************************************

Aí, tá bom, né, que dei mais uma mancadona com o povo.
Ontem teve Wander no Centro Cultural.
Faz um tempinho que não tenho encontrado o pessoal. Contingências, contingências...
Mas as coisas são assim, não é? Acaba que você faz o que pode e o que quer, nesta ordem.
Sorry, guys.

*******************************************************

Uma boa da semana passada foi o pití virtual dum conhecido meu.
Um burguês moralizante... haha.
Pití sem potivo, sem justificativa e só dele.
Ui, que medo!

*******************************************************

E... por enquanto é só.

Namaste umetuká

6 Comments:

Post a Comment

<< Home