O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, August 22, 2006

Dias Perfeitos

E então que estou aqui, às voltas com um texto de apresentação.
Colecionando, ou antes, coletando, nas minhas memórias, um monte dessas coisas simples que fazem a gente nunca esquecer um dia.
Não que você vá se lembrar exatamente da data. Do dia-mês-ano.
Mas algo inesquecivelmente bom te aconteceu e aquele dia fica marcado.
E toda vez que você se lembra dele, sorri.
Eu pergunto:
O que faz um dia perfeito?
Qual é sua lembrança de um dia perfeito?

.....................

Estávamos jantando, o Alexis e eu, no0 Terraço Itália.
Uau!
Poderia parar por aí, não é?
Não. Foi um jantar maravilhoso, claro, com um bom amigo, que aparece muito pouco pela terra brasilis. Num lugar lindo, com uma vista linda.
Hilário, é fato, porque estávamos, dois bons amigos, na mesa mais romântica de São Paulo, segundo a Vejinha.
O pianista arrasava no Jobim. Fato!
Mas duas coisas foram definitivas para tornar esta noite perfeita. Além de tudo que já foi dito, claro.
Falávamos de coleções.
Eu coleciono chapéus e óculos de sol e vinis...
Alexis, meu amigo, coleciona lembranças.

...................................................

A segunda coisa foi a música que o Alexis me dedicou, da Marlene Dietrich, que diz que "eu tenho uma mala em Berlim".


Namaste

1 Comments:

  • At Wednesday, August 23, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Exitem tantos dias perfeitos em nossas vidas, dias do quais nos lembraremos para o resto de nossas vidas. Quaria citar um dia perfeito meu, mas foram tantos que não caberiam aqui.
    Ah, e amei a Marlene Dietrich!!! rsrsrs

    Bjus flor!!!

     

Post a Comment

<< Home