O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, March 07, 2007




Olha aí, o Adão e a Eva do Dürer (sem agá).



Parecidinho, né????



Bom, no último fim de semana fomos ao SESC Vila Mariana ver Cris Aflalo, Fernanda Porto e Luciana Mello cantando Chico Buarque, em mais uma indicação felicíssima da Camila! Valeu, Camis, por mais essa!!!



Como eu já falei outro dia, vimos Borat e aí as opiniões são as mais controversas. Tem gente que adora, tem gente que acha desnecessário. Tem gente que acha aquele humor pouco palatável.



E eu acho que o gosto é o regalo da vida e cada um tem o seu, mas que, só pra acostumar, todo mundo podia ver uns bons episódios de Monty Python... E aí, a indicação é o Monty Python's Completely Useless Website (algo como Website completamente inútil do Monty Python http://www.intriguing.com/mp/), só pra acostumar.




Estou vivendo uma oportunidade bastante inovadora... Num estado mentalmente interessante, leia-se "grávida de elocubrações", ando flertando com idéias muito especiais. E, como num flerte real, as idéias e eu ficamos nos aproximando e observando, dando-nos (numa alegoria, claro) a nos conhecer. As leituras têm sido muito proveitosas, as conversas, também. Debates, embates, tudo muito enriquecedor.


E, aí ao lado, mais um "Adão e Eva", também do Dürer.

Bom, por enquanto é só.

Hasta,







0 Comments:

Post a Comment

<< Home