O Menino e Seu Brinquedo

Saturday, February 11, 2006

Ah, que maravilha é trabalhar no sábado!
Afinal, tudo o que você quer é acordar às 6:15 para chegar à fábrica uma hora antes do seu horário normal.
Não é?
Porque é mesmo muito chato dormir até tarde, quando seu corpo está cansado e chove assim, como hoje.
Ora, que coisa mais demodé, ficar de bobeira sob as cobertas, namorando um pouco mais - o outro ou você mesma!
Nesse friozinho, é horroroso tomar café às dez da manhã ainda de pijama e depois ler a Veja sentada no chão da sala.
Tudo o que eu quero na vida é vir pra cá e ter um curso de uma ferramenta da qual eu não faço uso, em meio ao povo que veio finalizar a obra aqui.
Pra que ficar em casa, onde o odor é de flores e conforto, se eu posso ficar entre poeira e resina, me diz?
Já passa das onze, e, olha que absurdo: a esta hora eu deveria, se tivesse me feito o desfavor de permanecer em casa, tomar um uisquinho para abrir o apetite. Afinal, já deve ter passado das 5 em algum lugar. Como diria o Melhor Ex-Namorado do Mundo.
"Oh. Que satisfação.", diz ela, entre bocejos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home