O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, June 20, 2006

Quimera!


Acho que meu coração fica mais triste quando a tarde vem...
Quando as nuvens tomam conta do céu e ele fica com um aspecto acinzentado...
Acho que fico mais sozinha...
Talvez meu coração ganhe mais espaço e, por isso pareça estar vazio...
Quem sabe não sejam as nuvens que me sugam com elas?
Quem sabe não seja uma bela canção que toca?
Quem sabe não seja a falta de seu beijo?
Quem sabe não seja essa coisa de nenhuma surpresa?

bem, acho que não...

(...)

3 Comments:

  • At Wednesday, June 21, 2006, Blogger Regina said…

    Você sabe?

    Adoro essa foto!
    Tão a nossa cara!!!!
    Adoro você...
    Anjinho, não fique assim melancólica. Você é tão vívida!

    Um beijo

     
  • At Thursday, June 22, 2006, Anonymous Anonymous said…

    "Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como "talvez devêssemos ser apenas amigos" se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor.
    Odeio o amor". (neil gaiman)

     
  • At Monday, June 26, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Bem, na verdade esse texto nao era para parecer tao triste...
    mas...

    deixa estar!

     

Post a Comment

<< Home