O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, June 07, 2006

Só Quero Estar Com Você

Só para manter a tradição... Esta é uma música do Hootie & The Blowfish, que eu adoro.
Maaaas ao invés de publicar a letra, vou publicar a tradução.
Lembrando que toda canção de amor é brega.
Quem eu gostaria que lesse, não vai. Uma decisão baseada na ética.
Mas vai, pra ele mesmo.

Você e eu
Nós somos de mundos diferentes
Você gosta de rir de mim
Quando eu olho para outras garotas
Às vezes você é meio maluca
E se pergunta
Porque eu sou um bebezão
POrque os Dolphins me fazem chorar
Bem, não há nada que eu possa fazer
Eu estive procurando uma garota como você
Você me olha
Você não tem nada mais a dizer
Eu vou fazer beicinho até conseguir o que quero
Eu não vou dançar
Você não vai cantar
Eu só quero te amar mas você quer usar meu anel

Bem, não há nada que eu possa fazer
Eu só quero estar com você
Você pode me chamar de bobo
Eu só quero estar com você

(...) Às vezes eu me pergunto se isso um dia vai acabar
Você fica tão brava
Quando eu saio com meus amigos

Bem, não há nada que eu possa fazer
Eu só quero estar com você
Você pode me chamar de bobo
Eu só quero estar com você

0 Comments:

Post a Comment

<< Home