O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, November 07, 2006

Mais Sobre o Fim

Tenho me sentido como aquela personagem dos quadrinhos, o profeta que passa seus dias carregando uma placa em que se lê: O Fim Está Próximo!
Então, que ontem a gente estava falando desse tal desse TCC.
Quando você começa o quarto ano, vem aquela empolgação e competitividade fenomenais.
Você quer ter a melhor coleção, a melhor trilha, o melhor vídeo e o melhor book, com o melhor casting e os convidados mais legais, estar a mais linda. Enfim, você quer estar entre os 30 melhores.
Aí, chega o meio do ano. Ainda um pouco no escuro, você descobre que os esforços têm que ser maiores.
Muito maiores.
Retoma-se a trilha. No meu caso, especificamente, respirei fundo e comecei, do zero.
Foi fantástico!
Tem sido maravilhoso. Estou dando tudo de mim, e descobri que, no intervalo, dá até pra viver, namorar, ler emails.
Mas o tempo vai passando. A coleção vai ficando pronta, a trilha vai ficando pronta, o vídeo também... A produção está decidida, acessórios perfeitos, books, tudo.
Você descobre talentos novos, perseverança ao invés de teimosia, limites.
Você vê a sua visão (pondo-se como um visionário... eh... not so much, mas enfim!) tomando corpo.
E aí, fica tudo ali, no aquecimento.
Gente, que exasperação!
Irritante até o último fio de cabelo essa expectativa!
E também, já deu!
Claro que eu não jogo a toalha e quero estar entre os 30 melhores. Trabalhei para isso. Tanto quanto a maior parte dos meus colegas e amigos.
Mas, que podia acabar tudo no dia 25... ah, isso podia!

Entre os amigos, em seus fotologs, deixei a mensagem "tá acabando".
Vamos lembrar, amigos!
ESTÁ ACABANDO! E vai acabar, antes que acabe com a gente.


Um beijo e um queijo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home