O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, January 18, 2007

desabafando com você!

Voltando a ativa de menina do novo homem...

Bem, como todos já sabem, este blog é conjunto, meu e da Rê, mas ando sem muita vontade e inspiração para escrever... Estou passando por um processo criativo perturbado e perturbador, eu diria.
Sempre gostei de escrever, mas minha vida tem passado por momentos tão turbulentos e meu humor transcede de ótimo/bom para ruim/péssimo em questões de segundos...
Se fosse em algum psiquiatra, ele diria que sou BIPOLAR, mas sabendo do que se trata, penso que seria apenas, uma fase ruim...
Li pouco ultimamente, e me encarrego de preencher incessantemente meus segundos de vidas culturais com cursos de diversas áreas e parâmetros...
Isso parece uma loucura, e digo que é, mas assim estou ultimamente...
Mudando de assunto digo que trabalhar é exaustante e bota exaustante nisso...
Trabalhar com moda então... Vixi!!!!
Num ritmo totalmente enlouquecedor...
E sabe o que é ainda pior?
É trabalhar na produção...
Ainda bem que vou sair logo desta vida...
Deus queira!

3 Comments:

Post a Comment

<< Home