O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, January 03, 2007

Férias

Caros,

Depois deste ano que passou, de toda a loucura, crises de artista e etc, resolvi me dar umas curtas férias.
Até 10 de Janeiro, meus dias estão dedicados ao dolce far niente.
Depois, vem a pauleira, como há de se saber.

Mestrado começa em Fevereiro, e aí, vocês sabem: todo o processo para conseguir uma bolsa de estudo, parcial que seja. Estudar muito, manter tudo no cronograma, a tese? Vai ser aquela mesmo?
Mas, é desconhecido e sem angústia.
Estou feliz.

Pra aproveitar esse período de descanso, estou lendo "As Meninas" da Lygia Fagundes Telles, e mais um livro de Tradições Populares do Brasil Colônia. Tenho visto um monte de bobagem na tv e e-mulei um monte de musiquinhas e alguns vídeos também.

Andei fazendo umas artes, uma caderneta pra minha mãe anotar tudo que precisa lembrar, uma outra pro namorado, algumas bolsas (tem uma linda, que é minha!).
Cortei um vestido de muitas flores e muitas cores, tomara-que-caia.
O verão não tem ajudado, mas, e daí?

Não pretendo que seja meu último verão, ora ora!

Fomos ver Volver, outro dia. Almodóvar, sempre bom!

As férias também servem pra checar a saúde. Alguns exames que eu não fazia há tempos, caminhada, voltar a comer com alguma parcimônia. As festas destroem os regimes.
Muita comida boa - quem vai querer salada, se tem uma mesa imensa com um milhão de doces sorrindo pra você? - e muito vinho. No segundo dia do ano, a culpa te faz tomar suco e/ou água, trocar o chocolatinho por uma maçã.
A idéia é chegar no desbunde do carnaval pelo menos podendo usar a fantasia de índia, do tipo Iracema, não Flor de Jaca. Ok?

O trânsito está que é uma beleza!
Na cidade, quero dizer. Você realmente... transita!!!!

Bom, até 11 de Janeiro.

Beijo

2 Comments:

Post a Comment

<< Home