O Menino e Seu Brinquedo

Friday, November 17, 2006

Quais são seus planos?

Alguns colegas já estão trabalhando, outros querem abrir suas empresas, outros desejam manter-se com ose mantiveram até o momento, entre um freelancer e outro.
E eu vou fazer mestrado.
Então, enquanto a correria do TCC acontecia, eu também estava correndo para o outro lado, lendo uma porção de livros (que foram inúteis na prova, mas que são fantásticos para o meu crescimento), preparando documentação, plano de mestrado e etc.
Claro que os resultados ainda não saíram, então, não dá pra dizer que em Janeiro eu começarei o mestrado. Mas, se não for em Janeiro, vai ser em Agosto e por aí vai.
Hoje eu tenho que finalizar o plano de Mestrado da outra instituição.
O legal é você querer se comprometer com uma pesquisa por dois anos, quando a gente sabe quantas coisas mudam em dois dias.
Mas, vamos pensar em pequenos passos todos os dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home