O Menino e Seu Brinquedo

Sunday, December 03, 2006

Fins e começos

Bom, meus caros.

O curso chegou ao fim.
Quer dizer, pra gente, que chegou ao "pelotão de elite", tem um repeteco melhorado na segunda e na terça. Muito legal!
O curso atingiu seu termo e agora, estamos entregues ao mundo. Estilistas. Designers. Criadores.
Formados?
Eu acredito que "em formação".
O processo não para porque você chegou ao fim do curso, especialmente nesse nosso meio, em que nada tem uma regra fechada, os processos ainda estão sendo criados.
É tudo muito novo e é preciso estar atento.
E estamos.
Então, terminamos apenas uma etapa.

Ano que vem começa outra. De uma forma ou de outra, numa instituição ou noutra, temos aí um mestrado a começar.

Na última quinta feira comecei um novo trabalho.

Nota sobre a empresa em que trabalhei até maio deste ano: nunca confie num megalomaníaco que usa o nome de D'us pra justificar suas atrocidades.
Nunca confie num cara que diz que não mente mas te pede pra mentir todo dia.

Eu ainda quero entender o que faz esse povo ter uma birra tão grande do estilista.

Cris "Shoo" Matsuoka! Feliz aniversário, Bêibi!

Namaste

3 Comments:

  • At Monday, December 04, 2006, Anonymous Anonymous said…

    querida regina, amáiga de mi corazón, life ain't so shitty, you know.

    mas, para você, e somente para você, eu dedico essa canção.

    Somewhere over the rainbow
    Way up high,
    There's a land that I heard of
    Once in a lullaby.
    Somewhere over the rainbow
    Skies are blue,
    And the dreams that you dare to dream
    Really do come true.

    Someday I'll wish upon a star
    And wake up where the clouds are far
    Behind me.
    Where troubles melt like lemon drops
    Away above the chimney tops
    That's where you'll find me.

    Somewhere over the rainbow
    Bluebirds fly.
    Birds fly over the rainbow.
    Why then, oh why can't I?

    If happy little bluebirds fly
    Beyond the rainbow
    Why, oh why can't I?

     
  • At Monday, December 04, 2006, Anonymous Anonymous said…

    hahahaha... vc me faz rir!

     
  • At Tuesday, December 05, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Re.... olha.. tbm tô formada!!
    faz exatamente algumas horas!.. em quimica...
    Tbm odeio meu chefe!!
    Eu gosto de estilistas!
    Saudades

     

Post a Comment

<< Home