O Menino e Seu Brinquedo

Monday, March 19, 2007


E que, ontem à noite, fomos ver o Arnaldo Antunes, no Teatro da FECAP, ali na Avenida Liberdade.
O show é do CD Qualquer, num auditório pequeno, para 400 pessoas, e acústico.
O jogo de luz e imagens projetadas foram um presente.
Não faz muito temp oque eu era figura fácil por aí, do tipo estou em todas e vou a todos os lugares.
Daí que nessas vira-voltas, eu virei.
E voltei pra ver dentro de mim o que eu queria mesmo fazer. Quais eram as coisas que eu gostava mesmo de fazer.
Então que, no ano passado, teve a exposição Coexistence, lá no Ibirapuera.
Gostei de ir lá.
E eu gostei também de ver Paris Je T'Aime.
Gostei de comprar aquele CD da Mercedes Sosa, pensando no meu irmão. E gostei tanto de escutar o CD, que é claro que eu não dei pra ele!
Gostei de fazer os quadros novos. Fazia tempo que eu precisava repensar os caminhos pra me expressar.
Estou com esse siricotico novo, de novo e já com um projeto que, pra felicidade de maman deve diminuir minha montanha de revistas à metade.
Gosto de ir ao CCJ pro Sipurim, aos domingos. Gosto de andar no clube ouvindo música.
Gosto de ler, e enfim essa é a necessidade maior desse momento.
Gosto de falar besteira e comer pistache.
Gosto de saber que sou démodé. Pf, que me interessa viver correndo atrás de ser vanguarda, se, pra ser vanguarda é preciso nunca estar atrás?
E aí, pra que correr, se caminhar é mais saudável?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home