O Menino e Seu Brinquedo

Friday, February 24, 2006

Drops

Comentários aleatórios

* Cristina finalmente conseguiu fazer parte do blog. Quase ao mesmo tempo em que eu descobri como fazer com que ela pudesse dividir o blog comigo.
A inabilidade deste ser humano com alguns mecanismos simples chega a ser comovente.

*Finalmente, depois de mais de um ano, eu vou poder aproveitar um feriado. Tá certo que eu não sou fã de Carnaval, nem do Rio de Janeiro - assumo meu bairrismo, tá bom? - mas estou precisando viajar.
Sem essa de repensar coisas, reestruturar pensamentos... Pffffff, nada disso.
Nada de profundo. Eu só quero tirar alguns dias para mim, para não precisar fazer nada.

* Pedrão, meu calhorda favorito (piadinha besta que só. Ele não é calhorda, mas ele gosta de pensar que é), vem pra Sampa no próximo fim-de-semana.I kow it's only rock n' roll but I like it!

* A TPM deste mês está linda. Elza Soares, Mila Moreira... E o assunto?
O tempo. Envelhecer, amadurecer.

* Felipona me emprestou dois CDs. Um deles é um Budha Bar e o outro é o Barlotti. Deveras deveras.

* Quarta-feira teve Bar do Doca. Como disse o moço... é o tipo de lugar em que você gasta mais nas compras que na conta.
Mas o que vale é o clima. E que clima...

* Tá. Eu acho mesmo que essa coisa mais boêmia é tão mais a minha cara... Existe um mundo - aquele mundo do Sky - em que eu transito muito bem, obrigada, mas que, aaah, me caaansa taaaanto, que preguiça dessa gente assim, tão perfeitinha, tão endinheiradinha, tão tola.
Tão mais interessante e chique - chique, elegante e sincero, como diz o Lulu - de repente, fazer outra coisa, ser um pouco mais ousado.
Enfim, que ousadia tem uma dessas patricetes, dasluzetes...? Ah, claro, muita. Elas não combinam o cinto com a calça.
Bah, que bobagem.

* Pra quem não viu, embora já deva ter mencionado antes, no outro blog, assista Vinícius.
E que seja eterno enquanto dure...


Até a volta.
Namaste umetuká!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home