O Menino e Seu Brinquedo

Friday, June 23, 2006

Continuando a falar de relacionamento...
Você entra num relacionamento e escolhe permanecer por vontade.
Por vontade você opta fazer daquele outro ser seu parceiro exclusivo.
Seu par constante.
Seu confidente, mas não tanto, seu amigo, mas não tão íntimo, seu sex symbol, mas sem dispensar aqueles materiais para os prazeres solitários.
Suponho que quando isso chega a um nível mais elevado, quando você escolhe também dividir seu cotidiano, suas contas e o banheiro com o outro, estas coisas tem que ser mais respeitadas ainda.
Afinal, ninguém colocou uma arma na sua cabeça.
Então, o que faz um cara casado - e segundo ele, bem casado - ligar para outra mulher? E descaradamente, propor sexo?

4 Comments:

  • At Sunday, June 25, 2006, Blogger Fonseca said…

    Homem é bicho maluco, Golden... eu sempre digo isso... ;)

    Ora, bolas, se não tá feliz com a mulher dele, se quer outra, pq continua com aquela??

    (E eu acho incrível como a GRAAAANDE maioria das mulheres NÃO ACREDITA EM MIM quando eu falo essas coisas... tsc tsc tsc)

     
  • At Monday, June 26, 2006, Blogger Regina said…

    Oi, Lê...
    Eu concordo com você!
    E acho que a grande maioria das mulheres tem dificuldade em acreditar que você acredita MESMO nisso.

    Mas homem é mesmo um bicho meio passado...

    Bacci

     
  • At Monday, June 26, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Ora bolas, o cabra macho normal do sexo masculino apaixona-se a cada dois segundos pelo sexo oposto.

    E como a paixão é pelo sexo e não pela pessoa, é perfeitamente normal a manutenção do matrimônio e o desejo por outrem do sexo feminino.

     
  • At Monday, June 26, 2006, Blogger Regina said…

    O triste da história não são as "paixões" ou ceder ou não a elas.
    Quando você decide se unir a uma pessoa, numa escolha ÉTICA, a fidelidade é um preposto. A outra pessoa supõe que não será traída.
    O mesmo acontece com as mulheres. Mulheres também têm tentações e oportunidades suficientes para exercer a "paixão pelo sexo", I mean... Não é uma benesse de ser cabra macho normal do sexo masculino.
    O questionamento é o mesmo para qualquer gênero.
    Se você escolhe se unir a uma pessoa, compartilhar universos, consciente... Quem você está traindo?

     

Post a Comment

<< Home