O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, August 30, 2006

Inferno Astral



Interessante como o mito do Inferno Astral, aquele período nebuloso que antecede o aniversário da gente, sempre se apresenta como algo mais que um mito.
Verdadeiro ou não, cá estou eu, pouco menos de um mês antes do meu aniversário, me sentindo arremessada no meu inferno astral.



Sei que não é pra tanto.
Sei que nem foi uma briga.
Mas com um pouco de tudo acontecendo agora mesmo - TCC, sem trabalho e/ou dinheiro e sem saber o que será de mim profissionalmente depois da graduação - esta pequeníssima desinteligência me abala.
Primeiro porque detesto brigar. Segundo porque odeio essa dor.
E eu sei que ele não é um monstro, e não foi um monstro, mas na hora, eu só queria correr pra bem longe.
Durante um bom tempo, evitei os relacionamentos duradouros, exatamente por isso.
Porque são complicados, demandam que você compreenda, pondere e ceda.

E eu estava zangada. Foi tudo uma besteira, mas eu queria que ele adivinhasse meus pensamentos, me fizesse um carinho. Me abraçasse forte, pra que eu não me sentisse, naquela hora, tão jogada na noite fria.

3 Comments:

Post a Comment

<< Home