O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, November 14, 2006

Enfim, o dia que parecia que nunca ia chegar... Chegou!
Ontem entregamos os books. Book de Criação, Book Técnico e a Cópia da Biblioteca.
A coleção está INTEIRA aqui no meu armário. Não temos nenhuma pendência (exceto, talvez, as sapatilhas, desnecessárias até dia 25 de Novembro).
Daí que hoje eu nem acreditei quando eu acordei com uma agenda completamente vazia.
Não tenho que fazer obrigatoriamente nada. Eu posso ficar morgando no sofá o dia inteiro!
Tá começando a me dar um tédio...

; )

5 Comments:

  • At Tuesday, November 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    mas onde encontrar sapatilhas para a coleção de bonecas barbie?

     
  • At Tuesday, November 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    mas onde encontrar sapatilhas para a coleção de bonecas barbie?

     
  • At Wednesday, November 15, 2006, Blogger Regina said…

    No mesmo logar onde a gente encontra sapatos para quem não tem polegares opositores.
    De todo modo, uó, seu julgamento do que é o trabalho de um estilista é irrelevante. Você sequer nos conhece. Não sabe sequer do que tratam as colecões. Não há nenhuma raiva ou angústia no que digo. Apenas ainda não consegui entender de onde você tira que pode se colocar num patamar superior. Pré-conceitos...

     
  • At Wednesday, November 15, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Puxa vida, Regina, você feriu meus sentimentos.

    hohoho (com muita angústia eu rio)

     
  • At Thursday, November 16, 2006, Blogger Regina said…

    Por algum motivo, duvido que eu os tenha ferido.
    Mas, se o fiz, sem angústia, peço que me perdoe.
    Sou gentil assim. E modesta.

     

Post a Comment

<< Home