O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, November 16, 2006

Estou aqui em casa, pensando no que pode acontecer daqui pra diante.
Obviamente, com o fim da loucura do TCC, eu voltei a dormir melhor - de fato, dormi quase que o dia inteiro, tanto ontem, quanto anteontem.
Hoje, no entanto, precisava reagir, e saí da cama relativamente cedo, com algumas idéias para o dia. Antes do meu compromisso vespertino.
O caso é que eu não vou parar de estudar. Mas a ficha de que "uau! Eu estou praticamente formada!" só começou a cair agora.
Gente! Vamos ter até anel de formatura (obviamente nada muito careta), existe um juramento (!?! Quem escreve essas coisas??????) e aí, uma pá de novos designers e novos profissionais de marketing de moda estarão habilitados a atuar no mercado.
Algumas coisas ainda estão um pouco confusas.
Mas, vale postar aqui alguns agradecimentos à maioria dos amigos e parentes, que souberam me suportar este ano. Ao meu namorado, que, na dúvida, sempre tomou a melhor atitude. À minha irmã, que embora longe, deu a dica e entendeu que é uma tarefa em muitos momentos parecida com a de Sísifo, à Sofia, e todos os seus "eu te disse" e ao Rafa, também pelo mesmo motivo.
Bom, vou cortar meu vestido.
Gostaria de escrever algo mais inspirado, profundo ou grandioso, mas, quer saber, por enquanto não dá.

Ah, pra quem nunca viu, vá ver o Moda Sem Frescura, blog da Biti.
Bom, viu?

4 Comments:

  • At Thursday, November 16, 2006, Anonymous Anonymous said…

    The wrong girl
    The wrong kind
    The wrong hand to be holding
    The wrong eyes to go searching behind
    The wrong dream to have on my mind


    Confesse, eu sei que vc gosta de belle e sebastian.

     
  • At Friday, November 17, 2006, Blogger Regina said…

    o_O

    Nunca neguei.

     
  • At Friday, November 17, 2006, Blogger Regina said…

    Ah!
    Bulógue côderrosa foi um dos "neo-grafismos" (não é um neologismo, né?) mais eu que eu já li.
    O comentário em si não me diz respeito, mas, enfim.

     
  • At Tuesday, November 21, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Claro que é mais você do que qualquer coisa, cara Regina.

    Afinal, não é um exercício de umbigocentrismo esse bulógue?

    Yoh hoho hoho e uma garrafa de rum.

    Sincerely yours,

     

Post a Comment

<< Home