O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, March 29, 2007


Lunia Czechovska,
Amedeo Modigliani
São muitas as coisas que me agradam.
A ordem, a calma, o silêncio e, no tempo certo, o caos, a confusão e o barulho.
Pode-se culpar, foi o que me informaram recentemente, a Pós-Modernidade.
Me disse, numa ocasião recente, Ana Mae Barbosa que sou pós-moderna. Porque, se fosse moderna ou modernista, talvez fosse mais radical, mais engajada, mais presa ao meio pelo meio.
E aí, que eu fico aqui pensando nessa minha mania de pensar que não existe uma verdade absoluta, ou uma opinião mais correta, que as coisas valem o que quer que seja dependendo daquele que há de valorá-las...
PUTZ! Tudo culpa da Pós-Modernidade.
Que não tem a ver, em princípio, ou por este viés, com a Hiper-Modernidade do Lipovetsky e do Charles.

2 Comments:

  • At Thursday, March 29, 2007, Anonymous Anonymous said…

    "o segredo da felicidade é a auto-ilusão."

    grande abraço que eu vou ali espremer minha espinha pro cérebro sair....

    fui.

     
  • At Friday, March 30, 2007, Blogger Regina said…

    VCai lá. Minha geração pós-moderna não se importa. Pode até relativizar, mas dar muita bola... Pffffff...

     

Post a Comment

<< Home