O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, April 12, 2007

Houve uma vez...

Houve um dia que tive um amigo bicho.
Um amigo gente. um amigo meio bicho e meio gente!
Na verdade, ele tinha qualquer coisa mágica...
Brotava uma energia boa, sabe?
Ele te fazia feliz somente com um abraço!Era tão bom!!!

Mas eu era imatura, apesar de me achar grande...
Eu era boba, e tinha qualquer coisa que me fazia agir assim...
Humm...
Eu o fazia sorrir as vezes!
Nos divertíamos tanto!!!
Fizemos muitas coisas em poucos dias...
E parecia que tudo o que tínhamos, duraria pra sempre...

Mas...

Houve um dia que algo estranho aconteceu.
Um coração bateu fora da sintonia do outro...
Uma lágrima escorreu...
Uma palavra não foi dita...
E quando estas coisas acontecem, sempre um coração para de se comunicar com o outro daquele jeito mágico...
Acho que a vaidade atrapalhou!
Havia histórias também.
Algumas coisa que nos fizeram chegar até ali...
Coisas de caminhos traçados, entrelaçados, embutidos...
Não dava pra saber naquele momento, nem pra explicar!
Era tanta coisa acontecendo,
Tantas numerações trocadas...
Tantos papéis rasgados,
E outras histórias mal resolvidas...

E foi assim...

Houve uma noite,
Que ríamos muito, e nossas almas estavam brilhantes...
E parecia que flutuávamos entre tantas nuvens!!!
Até bolhas translúcidas podia se ver.

E depois, aconteceu...

Ao amanhecer deste dia, ele se transformou numa ave e levantou voô...
Transformou-se eu um Uirapuru...
E se foi...
Deixando um aperto no peito...
e levando uma grande parte minha com ele...

Houve noites que olhei para o céu.
Houve noites, que rezei por ele.
Houve noites em que o senti ao meu lado...

Houve uma vez!

3 Comments:

Post a Comment

<< Home