O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, August 31, 2006

Quando tudo parece que devia estar...

Sabe quando você se pega lembrando de coisas que você fez? De coisas que aconteceram na sua vida há tempos? Bem, talvez certo tipo de lembranças devessem mesmo ser esquecidas...
Hoje acordei nostalgica... de um tempo que nunca me fez bem...De um tempo em que eu, não era eu, entende? De quando uma força maior me dominava e eu era obsecada por um diálogo descontrutivista! Aquele que fere, destrói e reconstrói... mas reconstrói um monstro sem alma! AHHHH!!!!
Sim, hoje o vi passar por mim...
E eu o encarei, minha gente!
Como pude ser como fui?
E a culpa, de quem era?
E por que hoje estou me importando com isso?
Não deixei passar???
Alguns meses em vida...
Sem alma...
e Louca!
Era um monstro ambulante...feito de palavras difíceis e diálogos fortes cheios de sons altos e pitadas de ódio e dor...
E não era tão terrível ser assim...
O que me espanta muito!
Acho que... felicidade dói!
As vezes...

2 Comments:

  • At Thursday, August 31, 2006, Blogger Regina said…

    Oi, Matsu-shoo...
    A gente evolui pra ficar com menos arestas, sem carapaças, sem cascas.
    Sim, às vezes essa mistura de dor e agonia acontece num momento muito especial.
    Mas outros sempre vêm!
    Beijoca,

    Regina

     
  • At Friday, September 01, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Obsecada?
    Vem de ob-secar?
    Algo relativo a secar absorvente?

     

Post a Comment

<< Home