O Menino e Seu Brinquedo

Tuesday, September 05, 2006

criando, criando, cirando...?!?

Estou de férias, até que enfim, depois de quase 2 anos sem pegar alguns dias de descanso... Queria dormir até tarde, ficar debaixo das cobertas, mas, as 8:30 já estava de pé. Estão fazendo uma obra do lado da minha casa, e o barulho estava terrível. Hoje é o primeiro dia de férias e eu fiz uma lista do que tinha pra fazer hj...
_arrumar a casa ( ah, hoje a louça não é minha!!!)
_Desenhar os 2 modelos q faltam da minha coleção, que o Mário quer ver...
_Cortar o cabelo, pq ta terrível...
_Ir na galeria receber e pagar as contas do mês
_Ir pra aula de desenho da Kazuyo.
Bem, até agora, só fiz o primeiro item.... rs!
Mas, tudo bem, ainda são 11:30, ta bem justo, vai?
O final do ano ta chegando e existem milhares de coisas que gostaria de ter feito esse ano e não fiz...
E outras coisas que fiz e não imaginei que iria fazer...
Domingo fez 1 ano que estou namorando meu menino...Passou tão depressa...
Ah... estou fazendo um curso de Teatro Kyogen, no Tusp, e está sendo muito bom... ás vezes dói um pouquinho... tô meio enferrujada, faz 5 anos que não atuo...muitos exercícios corporais... mas é divertido...
Voltando a realidade do TCC, cada dia que passa, tem uma coisa nova pra pensar...
Agora, a trilha... ainda bem que tenho amigos músicos....
O filminho já esta bem encaminhado... Vou fazer algo em stop motion ...Já que tenho um namorado que é fotógrafo e uma puta câmera em mãos... o único problema, está sendo conciliar a atriz, a locação e os aparelhos de filmagem num mesmo dia... ah... tirando o diretor, que só pode filmar de fim de semana... mas de resto, estamos indo bem...

E é isso aí!
Muitos filmes, pipocas e rock!

8 Comments:

  • At Tuesday, September 05, 2006, Anonymous Anonymous said…

    E viva a Funhouse!!!! E o Ibotirama!!! E o Sarajevo!!!

     
  • At Tuesday, September 05, 2006, Anonymous Anonymous said…

    "Oh Bárbara,
    Não maltrate meu amigo
    Pois eu sei que seu coração só pensa em
    Bárbara
    Não maltrate meu amigo
    Pois eu sei que seu coração só pensa em ti"

    Vocês também foram?

     
  • At Tuesday, September 05, 2006, Anonymous Anonymous said…

    "Oh Bárbara,
    Não maltrate meu amigo
    Pois eu sei que seu coração só pensa em
    Bárbara
    Não maltrate meu amigo
    Pois eu sei que seu coração só pensa em ti"

    Vocês também foram?

     
  • At Tuesday, September 05, 2006, Anonymous Anonymous said…

    nao fui no los hermanos,infelizmente... fui ao teatro no dia do show, e por isso, não teve catavento... Mas, pelo q me contaram, eles nao tocaram todo carnaval tem seu fim, e nem sapato novo...
    entao, confetes e bolinhas de sabao foram desperdiçados...

     
  • At Wednesday, September 06, 2006, Blogger Regina said…

    Oi, querida!!!

    O TCC - Terror de Conclusao de Curso - vai ficar bárbaro, aposto... Conseguiu ir a aula com o frio todo? Como tá de férias? Amei as fotos.
    Beijoca

     
  • At Wednesday, September 06, 2006, Anonymous Anonymous said…

    "arrumar a casa ( ah, hoje a louça não é minha!!!)"

    Momentos únicos da literatura nacional.

    Um quê de Virginia Wolf, um quê de Clarice e outro quê de, sei lá, talvez de....Sex and the City?

     
  • At Wednesday, September 06, 2006, Blogger Cris said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At Wednesday, September 06, 2006, Blogger Cris said…

    ah, bem, eu acho ótimo a louça não ser minha... eu odeio lavar a louça, só lavo quando não tem jeito de escapar mesmo... que é o caso de hoje... a louça é minha, e dessa vez, não terei como escapar!
    Ah... e arrumar a casa não se refere apenas a lavar a louça!;)

     

Post a Comment

<< Home