O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, September 20, 2006

A claro me deixa louca....

Aiaiai... Não sei porque diabos fui escolher esta merda de operadora para comandar o meu celular!Meus problemas com ela já não são de hoje... Desde quando eu comprei a porra do celular...Quando a gente decide comprar celular, sempre procura uma promoçãozinha,e a minha é uma muito boa, tinha direitoa escolher 3 telefones "claro" que ue poderia falar por R$0,06. escolhi os numeros e pronto. Na primeira conta,a desgraça! eles não haviam colocado os descontos nos numeros e veio aquela conta gigantesca... tipo, contas absurdas de R$600,00, quando na realidade era coisa de R$50,00! aí foi a primeira reclamação...
Passaram-se os anos, essa promoção acabou, consegui um outro plano muito bom, por outras reclamações e pela central de atendimento, entende? Estava feliz com ele, nao havia dado problemas, praticamente guanhei um celular novo, bonitinho e tal... Até agora!!!
Uma cera vez, há uns 3 meses atras, paguei atrasada uma conta, coisa de 9 dias. Uma conta ridícula de R$77,72! Não tinha pago em dia, pq tinha esquecido que a conta havia chegado, e so fui lembrar dela, depois de alguns dias q ela havia chego... paguei num sabado e so na segunda que realmente foi efetuado o pagamento...
Certo, era p esta história acabar por aqui, mas...
Bem, o banco não repasou o valor p claro ate hoje, e eles ja cortaram o meu celular 3 vezes por causa dessa bendita conta que eu já paguei há 3 meses!
Desta vez, foi pior, porque além de cortarem o meu celular por isso, eles estão sem sistema no setor de cobrança, que é o responsável por esse tipo de caso, desde anteontem! Sim, quase 48 horas sem sistema e eu sem telefone!!! Por um ero deles e do Banco!!!
O pior, é que eu ligo lá, falo em outro setor, eles me dizem: "realmente, minha senhora... estou vendo aqui que você pagou a conta, tem o fax que vc mandou e tudo... mas não podemos fazer nada, pois não é o nosso setor!!!"
Não é o nosso setor... tá e eu fico sem celular!!!
Vou no procon hoje...
Sem mais!

2 Comments:

Post a Comment

<< Home