O Menino e Seu Brinquedo

Wednesday, September 13, 2006

fotos na exposição!


Hoje fui lá na exposição dos Gêmeos!(fradique,1500) E estava ma-ra-vi-lho-sa! Quem ainda não foi, corre pra lá, sério! Acaba no sábado.
como sempre, algo de engraçado aconteceu comigo...
Fui só. Carol e Tigrão não foram, por motivos pessoais e me abandonaram...
Estava um calor insupotável hoje, estava com o meu vestido amarelo-azul do jun Nakao, e não fazia idéia que era tão quente!
Bem, na exposição, tinha algumas pessoas, óbvio!E, havia 2 meninas que me olhavam como se me conhecessem... riam pra mim, sabe como?
Eu ia tirar fotos, elas saiam da frente para não atrapalhar, como se eu fosse importante...ou, sei lá...
Daí eu pensei: Ou elas entram no meu flog e sabem tudo da minha vida e estão me olhando com cara de "aha! eu sei o que você fez ontem!", ou, sei lá... devem estar me confundindo com a Love fox!
Acho que estava mais para a segunda opção!
Sério!
Só faltou pedir autógrafo!
Que saco isso!
Bem, mas as fotos ficaram ótimas...

http://www.flickr.com/photos/cris_matsuoka

entrem p ver!

bjos

6 Comments:

  • At Thursday, September 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    ...empáfia.

    Como se elas fossem parte da imensa turba de quase dois leitores e meio desse espaço róseo.

     
  • At Thursday, September 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    E, cara chuchu Matsu-ôca, é Lovefoxxx.

     
  • At Thursday, September 14, 2006, Blogger Regina said…

    Caro anônimo, o que te incomoda tanto?

     
  • At Thursday, September 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Pra você ver... eu nem sei escrever o nome da tal direito, mas valeu a dica, leitor, você nos adora e não consegue viver sem nós!!!
    pode criticar, pode dizer que eu errei o nome da dita cuja, pode dizer que a Re não consegue configurar o teclado do comp... mas sabe de uma coisa? No fundo, no fundo... Você A-do-ra! e não consegue ficar um dia sem dar uma passadinha por aqui, sabe por quê? Poruqe nós somos ma-ra-vi-lho-sas!Ah, e nós não temos apenas 2 leitores não, meu caro... Ontem, o Tatá Aeroplano veio falar comigo na festinha e disse que tinha entrado no blog e adorado o post que eu falava que não era a LOVEFOXXX!!!

    grata!

     
  • At Thursday, September 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    ah... e por falar nisso, alguem indicou p ele o post, sabe como?

    quer dizer, temos muiiitos leitore, meu bem!
    tsc,tsc

    pra você!

     
  • At Thursday, September 14, 2006, Anonymous Anonymous said…

    ah... e meu maior pecado, é a vaidade...

    e você sabe muiro bem disso, anônimo, pois é a sua também!

     

Post a Comment

<< Home