O Menino e Seu Brinquedo

Thursday, September 14, 2006

Trilha Sonora

Ok que eu tinha uma visão, uma coisa que cá entre meus dois neurônios (Haha!) e eu, existia.
E que me sabia perfeitamente.
Não, não, nada de leveza, vamos fazer este contraponto...
Existe sim esta leveza, e é tudo muito branco, muito claro, muito Copacabana encontra Paris - não a Hilton, por favor...
Tem uma carinha de Belle Epóque chegando na Semana de 22. O Ecletismo e a Vila Penteado.
Conhece?
Mas agora, me diz, qual é a música para levar tudo isso?
A malemolência do passeio na orla, uma tarde esquecida numa casa bandeirista, aquela caminhada a toa, por aí.
Me disse o Luiz ontem que a música era tão bonita, dizia tanto, mas parecia triste.
Vamos, então buscar uma nova trilha, um novo embalo.
Vamos envolver todo mundo na delicadeza desse universo branco e cheio de felicidade.

Sugestões são bem vindas.


Namaste

7 Comments:

Post a Comment

<< Home