O Menino e Seu Brinquedo

Friday, September 29, 2006

Filmagem do meu video do tcc...




Hoje fiz a gravação do meu video do Tcc. Consegui uma locação incrível, uma atriz maravilhosa, que já tinha feito teatro Nô e Kabuki, além de ter referências do Butoh, uma equipe maravilhosa, um figurino incrível ( Juninho, tô te devendo essa!), e ainda por cima, uma câmera foda, que depois de muito encher o saco do povo da faculdade, me mandaram o técnico com a câmera para a gravação!
O resultado é esse aí de cima, uma das fotos do Making off. Mais fotos no meu flickr, deixo o link abaixo...
Fiz uma cena em stop motion, incrível, nunca tinha fotografado stop motion antes,achei o resultado muito do proveitoso...
Agora, espero que a edição fique ótima também...
Ansiosa para o resultado final...

http://www.flickr.com/photos/cris_matsuoka

2 Comments:

  • At Saturday, September 30, 2006, Anonymous Anonymous said…

    bonita foto.

     
  • At Sunday, October 01, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Querem acabar com o SESC, fale com o Senado.

    Os recursos financeiros que viabilizam a manutenção e a programação do SESC estão ameaçados pelo PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR chamado de SUPERSIMPLES.

    Esse Projeto encontra-se no SENADO para votação em regime de urgência. A votação está prevista para o início de outubro, entre os dias 3 e 10.

    Trata-se de uma medida, que altera os encargos tributários das pequenas e médias empresas, com aspectos muito positivos.

    Mas a aprovação do PROJETO pelo SENADO, tal qual está escrito, resultará na redução significativa da receita arrecadada pelo SESC, o que comprometerá drasticamente sua programação, manutenção e expansão.

    Sob a liderança da Confederação Nacional e Federações do Comércio, estão sendo tomadas várias medidas para reverter a situação.

    E cada um de nós também pode evitar que isso aconteça: se você usa o SESC, gosta de sua programação, participa das atividades em suas unidades e deseja a continuidade dos serviços prestados com a mesma qualidade, basta se identificar e clicar no botão ENVIAR desta página para remeter o seu apoio diretamente à liderança do SENADO.

    http://www.sescsp.org.br/sesc/emenda/?inslog=55&CFID=3829271&CFTOKEN=38836311

     

Post a Comment

<< Home