O Menino e Seu Brinquedo

Monday, October 02, 2006

Descobri...

Antes Tarde do Que Nunca

* Que, ao decidir cursar Moda, estava abrindo mão da minha tão prezada sanidade mental.
Mas, convenhamos. Quando você diz que faz Moda, o povo já te leva menos a sério mesmo, pra quê decepcionar a audiência????

* Que você pode comprar o CD "O Melhor de Mercedes Sosa", por seis mangos na Neto Discos.
Você não conhece Mercedes Sosa? Vai lá. Só seis pila, moleque!

* Que mais pessoas além da Preciosa me consideram uma insana de baixa periculosidade. Inclusive o meu namorado, que me chama carinhosamente de... Doida.

* Que quando o inferno astral passa, fica tudo muito mais legal.

* Que vou sentir falta da faculdade. Mas que nunca vou conseguir deixar de ser estudante.

* Que ainda tem um mundo de coisas por descobrir.


namaste



3 Comments:

  • At Tuesday, October 03, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Re, prefiro pensar que vou continuar na faculdade... quero lecionar, ne?!

    vamos ver, daqui uns 3 anos...

     
  • At Tuesday, October 03, 2006, Blogger Juliana said…

    Post em clima de fim de filme... :)
    Estás te formando, Rê?! Parabéns!
    Beijos e muito sucesso...
    Ju

     
  • At Tuesday, October 03, 2006, Blogger Regina said…

    Shoo,

    Eu também quero lecionar, como você sabe. Mas é diferente. Minha primeira fac, eu não terminei. Essa sensação de "fechamento" é nova. Mas é legal. De volta à faculdade, só em uma outra situação (depois de novembro-dezembro), né?
    Num outro status.
    Muito legal, por sinal.

    Juju, que bom "ouvir" de você!
    Que saudade!
    Pois é... a faculdade está acabando comigo????
    Hahahaha

    Bacci

     

Post a Comment

<< Home